Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 goleia o Vitória fora de casa pelo estadual

28/07/2018 ás 15:02 - Sábado
Imagem

O sub-15 do Náutico venceu o Vitória, por 4 a 0, na manhã deste sábado (28), no Centro de Treinamento do Unibol, pelo Campeonato Pernambucano. Os gols alvirrubros foram marcados pelos atacantes Leandro, André (duas vezes) e Miguel. O Timbu segue na primeira colocação do grupo A, com uma partida a mais do que o vice-líder.

Os alvirrubros saíram em vantagem da primeira parte, vencendo por 1 a 0, com gol de Leandro. O atacante balançou as redes pelo quarto jogo consecutivo e chegou aos cinco gols com a camisa alvirrubra, somente atrás do atacante João Caíque e empatado com o atacante Cauã. "Fico muito feliz em ajudar a minha equipe. Venho trabalhando forte e me esforçando nos treinamentos para que no jogo os gols venham a sair", disse Leandro.

No segundo tempo, o Timbu ampliou a vantagem com dois gols de André e um de Miguel. A partida terminou 4 a 0 para o Náutico que se mantém invicto jogando fora de casa. Essa foi mais uma partida que a equipe não sofreu gols. Os alvirrubros têm a segunda melhor defesa do campeonato, com apenas cinco gols sofridos em nove jogos disputados. O próximo desafio da equipe está marcado para o sábado (8), contra o Porto, no Estádio Antônio Inácio, em Caruaru.

Comunicação CNC

Outras notícias