Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 encara o Porto neste domingo

28/07/2018 ás 15:54 - Sábado
Imagem

O sub-20 do Náutico enfrenta o Porto, neste domingo (29), às 9h, no Estádio Grito da República, em Olinda, pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu ocupa a segunda colocação do grupo B, com a mesma pontuação do líder, mas com uma desvantagem no saldo de gols. Os alvirrubros seguem invictos no estadual. Uma vitória alvirrubra, classifica a equipe de forma antecipada para a próxima fase.

No grupo B, três times se classificam para a próxima fase do estadual. O Porto ocupa a terceira colocação, com cinco pontos ganhos. O Náutico está uma posição à frente, com seis pontos a mais do que o time caruaruense, restando apenas três rodadas. O quarto colocado é o Vitória, com quatro pontos. Se o Timbu vencer, o tricolor das tabocas já não alcançaria os alvirrubros, pois só poderia chegar aos 13 pontos, enquanto os alvirrubros estariam com 14.

Além da classificação antecipada, o Timbu também briga pela liderança do campeonato. O Sport lidera com 11 pontos, mesma pontuação alvirrubra, mas o saldo adversário é de 17, enquanto o dos alvirrubros é de 8. Para ultrapassar o rival, o Náutico precisa mais do que nunca marcar gols e conta com os atacantes para essa reta final da primeira fase.

"Eu tento manter a calma e a confiança no meu trabalho. Tenho a confiança do treinador e da equipe. Não só eu, mas todos tem a obrigação de ajudar o Náutico a fazer gols. Só que eu, na minha função de atacante, tento me posicionar bem, dando opção para os meus companheiros, para que eles possam me ajudar e eu concluir com o objetivo que é de fazer o gol", comentou o atacante André.

Comunicação CNC

Outras notícias