Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Categorias de base vencem pelo estadual

06/08/2018 ás 12:40 - Segunda
Imagem

O Náutico venceu em todas as categorias de base, neste final de semana, pelo Campeonato Pernambucano. A equipe do sub-20 goleou o Ferroviário, por 4 a 1, fora de casa e conseguiu a classificação antecipada. Já o sub-17, venceu o América, pelo mesmo placar, também no domínio dos adversários. O sub-15, venceu o Porto, por 2 a 1, em Caruaru.

SUB-20

Com duas rodadas de antecedência para o final da primeira fase, a equipe sub-20 do Timbu já conseguiu a classificação para a próxima fase. No duelo contra o Ferroviário, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Mas na segunda etapa a equipe conseguiu consolidar a vitória e garantir o resultado por 4 a 1. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados pelo lateral-direito Igor, o meio campista Lucas, o zagueiro Otávio e o atacante Neto. O Timbu folga na próxima rodada e só volta a campo na última, contra o Vitória, fora de casa.

SUB-17

Líder isolado, melhor ataque, melhor defesa e único invicto na categoria. O sub-17 do Náutico fez do América mais uma vítima pelo estadual e goleou o alviverde por 4 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Vellaske e pelos atacantes Guilherme, Lucas Ramalho e Júlio. Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Sport, em duelo marcado para o Centro de Treinamento Wilson Campos, no próximo sábado, às 10h.

SUB-15

O sub-15 venceu o Porto, por 2 a 1, com gols dos meias Cauê e Gillard. A equipe segue na liderança do estadual. No fim de semana, o Timbu enfrenta o Santa Cruz, no famoso Clássico das Emoções, às 8h30, no Centro de Treinamento Wilson Campos. No primeiro turno, o Náutico venceu o tricolor por 2 a 0.

Comunicação CNC

Outras notícias