Comunicação |

Notícias

Jean Carlos relembra acesso e prevê dificuldades no Maranhão

02/10/2019 ás 11:54 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O Náutico fez, no último domingo (29), a sua última partida nos Aflitos em 2019, contra o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da final da Série C. O Caldeirão alvirrubro fez a diferença na reta final da competição, proporcionando momentos marcantes para todos, inclusive para o meia Jean Carlos. Segundo o camisa 10, o jogo contra o Paysandu, que valeu o acesso, ficará marcado para sempre na memória. Mesmo com o retrospecto favorável em casa, o momento é de pés no chão para o jogo de volta, no próximo domingo, no Maranhão.

"Trouxemos a confiança do torcedor no decorrer dos jogos. A gente sabe que os Aflitos nos dá essa força. Com certeza o jogo inesquecível foi aquele contra o Paysandu. Pela maneira que foi, com um gol aos 49 e depois a torcida dentro do campo. Nunca tive momentos como esses. Vão ficar marcados na minha vida", afirmou.

Segundo Jean, o Náutico irá entrar em campo no Maranhão respeitando o Sampaio Corrêa. A vantagem de dois gols não faz com que os atletas se sintam acomodados para a partida.

"Vamos ter um jogo difícil na casa deles agora. Precisamos manter o foco e o que está sendo feito. Temos um resultado bom e precisamos ir lá para jogar. Estamos com a cabeça bem tranquila e com os pés no chão", completou.

Outras notícias