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Notícias

Náutico terá R$ 115 mil em patrocínio no jogo contra o Flamengo

Ana Cláudia Nogueira - 26/05/2015 às 11:35

A boa fase do Náutico está chamando a atenção de empresas interessadas em divulgar suas marcas. Estão de olho na visibilidade do time que tem 100% de aproveitamento na série B do Brasileiro (do qual é líder) e da Copa do Brasil.
No jogo desta quarta-feira contra o Flamengo, o Náutico terá quatro patrocinadores pontuais estampados na camisa do time, totalizando um montante de R$ 115 mil (jogo de ida e volta). Além disso, um espaço do lado direito do peito será dedicado ao apoio do clube à Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes do Fígado, APAF.
A empresa 99Taxis procurou diretamente a direção de Marketing do clube para negociar o patrocínio para o jogo de ida e volta contra o Flamengo. Os outros três patrocinadores são Sherwin-Williams, Óticas Diniz e Rafarillo Calçados. A negociação nestes casos foi feita com a Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil - a empresa contabiliza mais de 600 contratos entre marcas e clubes.
Com o contrato, a Sherwin-Williams, uma das maiores indústrias de tintas imobiliárias e industriais do mundo, estampará o seu logo na barra frontal do uniforme do Náutico. A
Óticas Diniz, maior rede do segmento com mais de 800 lojas no Brasil, terá sua marca exposta na parte superior traseira das camisas, acima do número dos jogadores. Já a Rafarillo Calçados, empresa de sapatos masculinos, estará na barra inferior traseira dos uniformes. A 99Taxis, que agrega em seus quadros a maior frota de taxistas cadastrados e está presente em mais de 300 cidades brasileiras, estará estampada na manga do uniforme.
A APAF terá um espaço de divulgação no lado direito da camisa, altura do peito. E as patrocinadoras permanentes Turquesa, Umbro e EMS mantém suas posições tradicionais no uniforme.

AÇÃO SOCIAL
Aproveitando a visibilidade do jogo, o Náutico quer chamar a atenção para a questão do transplante de fígado. Assim, está disponibilizando espaço na camisa dos jogadores para divulgar a Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado (APAF) e o trabalho que realiza, de dar suporte às pessoas que aguardam por um transplante de fígado ou já foram transplantadas. Estudos indicam que somente no Nordeste há uma fila de 900 pessoas precisando do transplante a cada ano.
O alvirrubro também vai oferecer à entidade a camisa oficial do clube autografada por todo o elenco, a fim de que seja leiloada ou rifada para que gere renda à APAF.

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