Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Marco Antônio busca inspiração em título de 2004 para reverter resultado na semifinal

18/04/2017 ás 18:47 - Terça
Imagem

Há exatos 13 anos, o Náutico comemorava o título do Campeonato Pernambucano de 2004. E esta lembrança serve de inspiração para o meia Marco Antônio, campeão naquela temporada e presente no elenco de 2017, que precisa reverter a desvantagem para o Sport na semifinal. O capitão alvirrubro mantém a confiança da vitória e da classificação do Timbu no próximo domingo (23), às 16h, na Arena de Pernambuco.

“Não é impossível. A gente acredita. Estamos remoendo até hoje pela circunstância que foi o jogo. Mas juntamos os cacos para, em casa, reverter o resultado. Assim como fizemos em 2004. Naquele ano, perdemos nos Aflitos e revertemos na casa do adversário. É possível e vamos com tudo em busca da classificação”, resumiu.

Marco Antônio tem vivo na memória a conquista de 2004 e relembrar o título na data de aniversário trazem boas vibrações para a semana decisiva. De acordo com o camisa 10 do Timbu, são essas recordações que aumentam a confiança em superar o Sport e avançar a mais uma final do Pernambucano.

“Representa para mim mais a confiança que a gente pode chegar lá. Estamos passando momentos difíceis, semanas complicadas. E temos muitas pessoas torcendo e dependendo da gente, mas estamos muito juntos. O grupo é fechado em um objetivo. As lembranças de semanas positivas foram o que eu disse ao grupo. No meio de tantas coisas que estão nos tirando o sono, trazer lembranças boas de que cada um já viveu na carreira, é muito bom. Para mim é um motivo a mais de acreditar”, finalizou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias