Comunicação |

Notícias

Sócio Nação Timbu: a grande diferença dentro e fora do estádio

05/10/2019 ás 08:06 - Sábado
Comunicação CNC
Imagem

Nos últimos anos, o Náutico resgatou sua competitividade esportiva, além da perspectiva de sustentabilidade, como instituição. Já a torcida resgatou o orgulho alvirrubro, dentro e fora do estádio. Um título pernambucano e a volta para casa, em 2018. Neste ano, vice Estadual, semifinais da Copa do Nordeste e o tão sonhado acesso à Série B do Brasileirão. Muitos fatores se somaram para garantir resultados assim. Um deles, certamente, foi o êxito do programa de sócios Nação Timbu, que fez o clube mudar de patamar, assegurar uma receita regular (em plena série C) e voltar a sonhar alto, a partir de conquistas.

Hoje, em uma realidade de 15 mil sócios e com a rede de mais de 60 empresas parceiras, que oferecem desconto ao associado, o inadministrável quadro inferior a 2 mil sócios foi superado. Os associados têm desconto no ingresso dos jogos em casa, pré-venda exclusiva, condições especiais nas atividades do clube. E, ganhando, também ajudam o clube a vencer.

O atual sistema permite que o torcedor se associe pela internet, no site www.nacaotimbu.com.br, pelo aplicativo NAU ou, se preferir, na sala de atendimento do clube, de segunda a sábado. Motivos não faltam para a Nação alvirrubra seguir em frente, fazendo a diferença nas arquibancadas do caldeirão e no cotidiano do clube, o ano inteiro.

Outras notícias