Comunicação |

Notícias

Hereda: “Não esperava viver tudo isso em 2019”

06/11/2019 ás 18:30 - Quarta
Diego Toscano / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Um dos destaques da campanha do Náutico em 2019, o lateral Hereda deu entrevista ao site oficial do clube sobre a primeira temporada como profissional do clube. Sincero, afirmou que não esperava um ano tão bom logo na estreia na equipe principal, falou sobre 2020 e agradeceu o apoio da torcida.

No ano passado, Hereda estava cotado para subir ao profissional junto com o volante Luiz Henrique e o atacante Robinho, que foram dois dos destaques da equipe. Uma lesão ligamentar séria, ainda no final de 2017, adiou os planos. Depois de praticamente um ano tratando, Hereda finalmente estreou pelo profissional na atual temporada, com direito a acesso e título nacional.

“O ano de 2018 foi muito difícil na minha vida, na minha carreira. Fico muito feliz de ter dado a volta por cima. Realmente não esperava viver tudo isso em 2019 Trabalhei bastante e aproveitei a chance. Só tenho a agradecer a Deus e ao Náutico pela oportunidade. Feliz pelo reconhecimento da torcida, comissão técnica e diretoria. Espero que em 2020 eu possa continuar e evoluir mais ainda, para conquistar títulos e me destacar mais”, disse.

Hereda também aproveitou para agradecer ao carinho da torcida em 2019. “Sensação única, algo que não dá para explicar. Fico muito feliz mesmo pelo apoio da torcida, por tudo que ela faz. Por comparecer ao estádio, gritar meu nome, torcer. É uma coisa única que estou vivendo no Náutico, e espero viver por muito mais tempo. A palavra é gratidão”, finalizou.

Outras notícias